QUEEN + ADAM LAMBERT IRÃO ARRASAR O REINO UNIDO E A IRLANDA NO FINAL DESSE ANO COMO PARTE DA TURNÊ EUROPÉIA DE 25 DATAS COM UM SHOW COM PRODUÇÃO TECNOLÓGICO ESPECIALMENTE PROJETADA .

A turnê em 11 cidades do Reino Unido e Irlanda terá início no dia 25 de Novembro em Dublin.

As pré-vendas começarão na quarta-feira, 19 de Abril às 10:00 da manhã (horário local).

Ingressos para demais vendas, na sexta-feira 21 de Abril às 10:00 da manhã (horário local).

***Os links da pré-venda para os inscritos no QueenOnline e nos fã-clubes do Queen e do Adam Lambert serão enviados em breve.***

Londres – 18 de abril de 2017. Algumas semanas depois de anunciar uma turnê de verão de 26 dias na América do Norte, Queen + Adam Lambert revelou hoje outros planos para 2017, vocês verão a banda retornar à Europa no final deste ano para uma série de 24 datas, incluindo 12 concertos em arenas no Reino Unido e na Irlanda. A turnê irá mostrar uma nova produção de palco espetacular e uma set list que a banda indicou que irá causar algumas surpresas.

A turnê de Queen + Adam Lambert de 11 cidades do Reino Unido e Irlanda terá início na cidade de Dubiln no dia 25 de novembro. Eles se apresentarão em Belfast na Irlanda do Norte no dia seguinte e, em seguida, chegam ao continente britânico no dia 28 de novembro para tocar na Echo Arena em Liverpool. Os shows seguirão em Birmingham, Newcastle, Glasgow, Nottingham, Leeds, Sheffield e Manchester, culminando com dois grandes shows em Londres, um na O2 Arena em 12 de dezembro e outro na The SSE Arena, Wembley, no dia 15 de dezembro. Os bilhetes estarão à venda a partir de sexta-feira, 21 de abril, com pré-venda tendo início dois dias antes, quarta-feira 19 de abril. A turnê tem oferecimento de Phil McIntyre Entertainments.

Esses shows marcarão a primeira turnê britânica completa da banda em quase três anos, tendo na última vez performado por todo o Reino Unido em janeiro de 2015, quando tiveram 10 shows esgotados. A sua única apresentação no Reino Unido em 2016, foi como atração principal da última noite do Isle of Wight Festival no domingo 12 de junho, que foi parte da turnê de verão européia de 15 datas. O organizador do Isle of Wight Festival, John Giddings, creditou a banda como “o melhor show que já tivemos”.

Para a turnê de 2017, a banda apresentará um novo show, incluindo uma produção especialmente projetada, de última geração. A escolha do material para a performance, sem dúvida, congratular o aniversário de 40 anos do maior álbum de estúdio do Queen até o momento, News of the World, de 1977, que produziu os hinos imortais “We Will Rock You” e “We Are the Champions”.

O baterista e co-fundador do Queen, Roger Taylor, insiste que a turnê de 2017, “parecerá inteiramente diferente do show que apresentamos antes. A produção realmente mudou muito, as coisas que você pode fazer agora, você tem uma gama de escolha muito mais ampla, a tecnologia realmente avançou muito. Mas não usamos tudo. Nós não usamos click track [série de sinais de áudios usados para sincronizar gravações de som]. É 100% ao vivo. Estamos planejando fazer coisas que não fizemos antes ou que não fazemos a algum tempo. Nós começamos como uma banda de álbuns, é isso que éramos. O fato de que tivemos hits foi apenas uma consequência. “

O guitarrista Brian May confirma que os shows do Queen em 2017 terão uma pauta musical mais ambiciosa. “O público em geral conhece os hits, então você tem que atender disso”, diz ele, “mas podemos mandar algumas coisas que as pessoas realmente não esperam. Faremos um pouco mais desta vez. Há tantas dimensões para Adam, o que é clara se encaixa naturalmente com a nossa música. Ele pode fazer todas essas coisas do rock realmente sujo, e você tem todas essas dimensões, e nós podemos explorar isso ainda mais.”

Adam Lambert dá boas-vindas ao desafio de se aprofundar no cânone de clássicos da banda. “O que as pessoas devem saber se elas vieram para os shows de alguns anos atrás, é óbvio que ainda estaremos tocando as músicas de grande sucesso do Queen que vocês conhecem e amam, mas achamos que seria bom nos desafiar um pouco”, ele explica. “Mude um pouco, mude os visuais, mude toda a tecnologia, mude a set list até certo ponto. Provavelmente estaremos desintocando algumas outras músicas do catálogo do Queen que não fizemos antes, e estou muito animado. “

Os ingressos entrarão em venda geral começando na sexta-feira, 21 de abril, às 10h, hora local, por meio dos agentes locais.

Queen + Adam Lambert Datas da Turnê 2017

Sábado, 09 de Dezembro – Manchester, Manchester Arena

Terça, 12 de Dezembro – Londres, 02 Arena

Sexta,15 de Dezembro – Londres, The SSE Arena, Wembley

PS: A banda acabou de divulgar a adição de mais um show na cidade Londres, que acontecerá no dia 13 de Dezembro na O2 Arena, além disso já haviam sido anunciados mais dois shows, um em Helsinque na Finlândia no dia 19 de Novembro e outro na cidade de Estolcomo na Suécia no dia 21 de Novembro. A agenda do nosso site já se encontra completa e atualizada, qualquer dúvida é só correr lá e conferir!

Tradução: Pedro Lopes

Clara Almeida (Equipe Glamily Brasil)

Fonte: Site Oficial do Queen